quarta-feira, 12 de agosto de 2009

13° Capítulo - DTDA

No dia seguinte, eu acordei bem cedinho para pegar o banheiro feminino vazio, porque aquelas meninas eram tão complicadas, affz. Fui me arrumar no banheiro e a Ruth chegou, ficamos conversando sobre a festa de ontem enquantos terminavamos de nos arrumar. Fomos para o nosso ‘quarto’ e arrumamos tudo nosso, afinal... de tarde todo mundo iria embora para suas casas né. Depois disso fomos lá acordar os meninos, antes que eles se atrasassem e perdessem o café da manhã.

Entramos na sala onde estavam dormindo e fomos na ponta do pé até as barracas deles, primeiro acordamos o Joe. Nossa! Ele tinha uma péssima cara dormindo, parecia que tava acabado. Ficamos balançando aquela criatura até ele acordar, pedimos pra ele arrumar logo as coisas dele e ir se arrumar pra poder adiantar, enquanto fomos chamar o Nicholas. Eu abri a barraca dele e fui entrando, mas quando percebi ele não estava lá. A cama estava arrumada e nenhum vestígio dele.

- Joe, você viu o Nicholas? – perguntei curiosa.
- Não, ele não esta aê não? – respondeu me olhando.
- Não, ele já deve ter acordado e tá andando pela escola então. – Ruth disse apressando o Joe a arrumar as coisas.
- É, deve ser. – falei – Olha, vou procurá-lo e a gente se encontra depois ok?
- Tá bom! Se virmos ele, falo que você o esta caçando! – Joe disse rindo.
- Tá bom, cunhado. – falei saindo andando.

Já tinha 10 minutos que eu andava pela escola toda e não o encontrava, começei a ficar nervosa e pensar mil coisas. Encontrei Ruth e Joe saindo da sala prontos, contei que não estava achando o Nicholas em canto algum, que estava com medo. Como ele podia sumir assim do nada? Aonde ele estaria? Será que ele esta bem?

Meu cunhado e Ruth começaram a procurá-lo também e nada. Já tinhámos olhado nos quartos dos outros meninos, na quadra, na cozinha, no refeitório, e nada de achar o Nicholas. Aos poucos as pessoas iam percebendo que estavamos procurando alguma coisa, também com a minha cara aflita e gritando ‘NICHOLAS! NICHOLAS!’ era impossível não notar né?

Joe falou com algumas pessoas e a notícia se espalhou, todo mundo procurando Nicholas Jonas! ‘Alguém viu o Nicholas?’ ‘Sabe onde está o Nicholas?’ ‘O Nicholas passou por aqui?’ Eram as perguntas mais frequentes agora. Foi quando, eu, Ruth e Joe passamos por uma sala e ouvimos um grito assim ‘ACHEI, O NICHOLAS TÁ AQUI!’. Na mesma hora eu sai correndo pra sala, sendo acompanhada por Joe e Ruth. Entrei falando ‘Cadê? Cadê?’ e um silêncio tomava contada da sala, só podia se ouvir a minha voz. Quando me toquei de onde estava, fiquei gelada! Eu estava numa sala onde só tinham as barracas de meninas! Epa, barracas de meninas... como assim?

Eu fui chegando perto de um grupo de pessoas, devia ter umas 10 pessoas ali, olhando pra dentro de uma barraca espantados. Fui andando devagar até a barraca, com medo do que pudesse ter ali. Quando me aproximei e coloquei a cabeça dentro pra ver, minhas pernas tremeram e eu perdi o pouco do ar que ainda me restava. O Nicholas, meu Nicholas, meu namorado, o menino que me fez ser alguém melhor, o menino que sempre me mostrou que era o cara perfeito.... estava semi-nu ao lado da menina mais podre que pode existir no mundo, a menina que eu não suporto, a Hillary.

Aquilo foi o choque muito, muito grande pra mim. Eu fiquei sem ação na hora, só escutei o Joe falando ‘Sai, deixa eu ver... e meu Deus!’. Eu não conseguia me mexer, estava paralisada com aquela cena lamantável, Joe deu uns empurrões no irmão, que acordou como se nada tivesse acontecido e Hillary... aquela cobra também acordou. Eu apertava minhas mãos como se fosse explodir, fechei os olhos devagar e respirei fundo. Pronto, foi o bastante para me dar forças, eu pulei em cima dos dois gritando como uma louca.

- SEU MENTIROSO! – eu gritava enquanto dava um tapas no Nicholas que estava assustado - VACA, CACHORRA! – eu gritava batendo em Hillary que se tentava se levantar.
- YASMIN, PARA! – Joe falou, tentando me segurar mas não adiantava.
- Amor, calma! Calma, deixa eu explicar! – Nicholas parecia ter se dado conta do que estava acontecendo.
- NAO ME EXPLICA NADA NÃO, SEU FALSO! EU TE ODEIO NICHOLAS, EU TE ODEIO! – eu parei vendo que aquilo não levaria a nada, meu rosto estava quente e eu pudia ver que iria chorar.
- Você é um idiota cara! – Joe falou enquanto ele e Ruth me tiravam de dentro da barraca.
- Amiga, vamos embora. – Ruth falava me puxando.
- Yasmim, deixa eu falar com você! – Nicholas gritou saindo na barraca e segurando meu braço.
- Não! – eu o encarei e pude ver que ele estava se cobrindo com um lençol – Não me procure nunca mais! – eu sai correndo sendo observada pelos outros alunos chocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário