sexta-feira, 14 de agosto de 2009

19° Capítulo - DTDA.

O sinal da saída tocou logo em seguida, eu peguei minhas coisas o mais rápido que pude e sai acompanhada de Ruth que se mantinha calada esperando uma chance para falar. Nós duas encontramos com Joe, Nick e Hillary no corredor, quando a menina viu que eu estava chegando deu um beijo em Nicholas que pareceu não ter gostado muito. Quando eu vi aquilo, meu estomago revirou um pouco e eu fiz cara de nojo.

- Onde vocês vão? - Joe perguntou nos olhando.
- Vomitar Joe, vomitar! - eu sai correndo para o banheiro, fazendo a Ruth me seguir.

Eu vomitei novamente, enquanto a Ruth brigava comigo por não tomar mais minhas vitaminas. Depois que eu fiquei um pouco melhor, olhei para o espelho espantada. Ruth logo percebeu a minha cara e quis saber o que tinha acontecido.

- Yasmim, que cara é essa? - ela perguntava preocupada.
- Eu já sei porque estou vomitando! - eu falei a olhando.
- Então porque? - ela quis saber.
- Sempre que eu vejo aquela vaca da Hillary beijando o Nicholas, meu estomago dá um revertério e a vontade de vomitar vem! - falei.
- Oh meu Deus, é verdade! Você vomitou depois que os viu se beijar! - ela falou surpresa.
- É, nas duas vezes aconteceu a mesma coisa! Não acredito! - eu falei impressionada.
- Nem eu! Mas isso é engraçado. - ela riu.
- É, tenho que concordar. - eu me sorria junto com a Ruth.

Nós saímos do banheiro e os três estavam a nossa espera. Eu olhei pra Hillary com uma cara de 'você esta sobrando', mas agora eu é que estava sobrando naquela história. Joe queria saber porque eu vomitei, e a Ruth ficou me forçando a falar, ia ser desagradável, mas já que eles me forçaram né... porque não falar?

- Você esta melhor Yasmim? - Nicholas perguntou sobre o olhar de desaprovação da 'namoradinha'.
- Conta, porque você vomitou hein? - Joe queria saber.
- É amiga, você já vomitou duas vezes hoje, conta pra gente porque que foi... - Ruth falava fazendo cara de sonsa pra mim.
- Bom, agora eu estou bem... obrigada por se preocuparem. - eu sorri - Mas eu nas duas vezes que eu vomitei hoje, o meu estomago se revoltou... - eu falei.
- Mas porque ele se revoltou amiga? Tem que ter um motivo! - Ruth forçava.
- É, você comeu coisas saudáveis hoje que eu vi... - Joe disse.
- É que bem... nas duas vezes que eu vomitei, antes eu eles se beijando, ai me deu vontade de vomitar! - eu falei rápido apontando para Nicholas e Hillary.
- Nós? - Nicholas fez uma cara estranha.
- É, vocês. - eu afirmei.
- Nossa, que maneiro! - Joe se acabava de rir.
- Você tá de implicância só porque agora ele é meu namorado. - Hillary fez uma cara podre.
- Não querida é que ver vocês dois juntos, me dá nojinho, eca, eca. - eu me virei de costas pra ela. - Ruth me acompanhe até em casa por favor ok? - eu disse.
- Sim amiga, tchau amor. - ela se despediu do namorado que sorriu - Tchau cuhado. - e veio me seguindo.

No caminho para casa, nós duas conversávamos e riamos avontade. Até que Ruth começou a falar da aula de literatura de hoje, que não teve nada de literatura né? Ela contou as fofoquinhas que rolaram quando cada pessoa cantou e que a Hillary tinha ido super mal cantando Beautiful Liar da Beyonce e da Shakira com a amiguinha dela, a Dafne.

Ps: link da música - http://www.youtube.com/watch?v=tfrpgJLZF-Q

Nós chegamos na minha casa e eu a convidei para almoçar, minha tia tinha serviu o almoço e fomos comer no quarto, assim poderíamos conversar melhor. Sentamos na minha varandinha, já que lá estava mais fresco e fomos comer, após o almoço ficamos conversando e ela decidiu que era hora de falar da minha apresentação com Nicholas.

- Então amiga, não podemos adiar muito esse papo né? - ela falou me olhando.
- É, você tem razão sobre isso... - eu respondi a encarando. - Vai fala tudo.
- Ah, amiga... você sabe! Nossa, que música foi aquela? Parecia que vocês estavam contando a história de vocês ali, e meu Deus eu pensei que iam se beijar, porque ele te olhava com uma cara de 'eu estou louco por você, quero te beijar agora' mais ao mesmo tempo mantinha uma cara de 'me desculpe por te fazer sofrer, eu te amo'. E a sua cara também não era diferente disso não! - ela falava espantada.
- É.. - eu dei um sorrisinho - Ele escreveu aquela música ontem de madrugada sozinho, ai os irmãos gostaram e tal... aê o professor deixou a gente cantar essa música porque ele pediu, e aah por isso que ele demorou trilênios lá. E na sala de música ele me contou tudo amiga, ain doeu muito sabe, mas eu o amo demais, e nossa eu amei aquela música é estranho falar isso não é? mas eu acho que estou meio de boa com ele. - eu a olhei.
- Você não consegue ter muita raiva dele, porque ele é o teu amor de verdade, é tudo por isso. - ela sorriu.
- É... - eu sorri.

Nós ficamos a tarde toda conversando sobre várias coisas, mas o assunto mais predominante com certeza era o Nicholas. Falamos um pouco do Alex também, e eu contei que ele tinha sido muito gentil comigo no dia anterior e que ele parecia que estava sendo simpático agora, estava diferente do menino que voltou cheio de ódio no coração.

Passado algum tempo, Ruth foi para sua casa e eu deitada na cama, retornei aos meus pensamentos. Tenho que admitir que a maioria deles era sobre Nicholas e de como eu o amava, mas às vezes eu me pegava pensando no Alex, e em seu novo jeito. Eu não sabia o que dizer sobre aquele novo comportamento, porque até me parecia um pouco suspeito, mas deixei pra lá, às vezes era só o meu preconceito falando.

Aquela música que Nicholas tinha escrito, de alguma forma mexeu comigo. Eu peguei a folha da canção e guardei dentro do meu caderno. Era bom ler aquela música e lembrar de nós dois no palco, foi tão bom... poder estar ali com ele... pena que foi a última vez, porque nunca mais aquilo poderia acontecer.

Escutando uma música à tarde, eu me lembrei de nós dois e escrevi em um papel alguns versos dessa canção.

‘Que a vida me leve afinal. Não tenho mais medo de errar... e aprender com meus passos escuros... com meus passos escuros. Eu mudei por você, mas não quis sofrer... por ser tão real pra mim. Vou! Aprendo a viver... e num segundo perder... O medo de ser quem eu sou... Ser quem eu sou!’

- Nossa! Como essa música tem tudo a ver comigo! – exclamei supresa, após me dar conta da coincidência.

O resto do dia não teve nada de interessante, eu jantei com a minha família e depois fui dormir.

Ps: A música que eu citei no trecho acima se chama: Passos Escuros da Banda Hevo84. Abaixo segue o link do clipe dessa música. http://www.youtube.com/watch?v=UuecTXbbHzA

5 comentários:

  1. nossaa!!! esta muito fofo
    eu simplismente estou amando sua história ela esta
    ótima!!
    vc realmante tem talento!!!
    eu ñ sei de onde vem essa inspiração, esse talento para desencadear os fatos, mas ñ importa porq é simplismente incrivel e o rumo q a história esta tomando é mais ainda.

    eu te adimiro bastante, apesar de ñ te conhecer pessoalmente, vc é extremamente talentosa e essa história assim como a outra são realmente muito boas, pelo menos para mim elas são ótimas é como se eu estivesse lendo um romance de uma escritora famosa, apesar de muitas vezes quando eu leio um livro geralmente eu ñ me lembro do nome do autor, não quando eu vejo que é uma ótima história, que passa varias sensações diferênte q nos faça viajar e imaginar a cena ou seja ao mesmo tempo esta lá, eu começo a ler e procurar mais livros desse mesmo autor, porq eu o consiero muito bom, mesmo q tenha algumas pessoas q discordem da minha opnião;
    assim como eu considero suas histórias ótimas.

    olha eu ñ me considero uma fan pois eu nem sei ser uma direito, mas eu sou uma grande adimiradora de pessoas talentosas como vc e espero quem sabe em um futuro ñ tão distante ter em minhas maõs uma obra escrita por vc e ainda por cima autógrafada.

    olha, muita sorte nesse ano e anos viram , tudo de bom em dobro aconteça na sua vida e na vida daqueles q te amam e q estão ao seu redó, muita saúde, paz, feleicida e muito amor para passa e da aos corações.

    que Deus te abençoe ricamente, vc merece,
    fica com ele e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu esqueci de comentar q eu fiquei feliz por vc te ficado feliz ao ler o meu comentário enorme q eu deixei na outra história.
    olha isso era o mínimo que eu poderia fazer , vc estar fazendo muito mais por mim e sou eu q tenho a agredecer.
    de alguma forma com as suas histórias vc estar me possibilitando a ter um nova pespectiva da vida e uma delas é que ñ vale a pena ter medo seja ele do que for.

    ResponderExcluir
  3. AHH QUE LINDO *-* Nossa, eu fico muito feliz que você esteja curtindo tanto. As vezes eu escrevo e penso 'Ah, será que tá bom? Ah, não vou escrever melhor' huahs, eu sou muito preocupada em passar uma coisa boa para as pessoas lerem, com tudo direitinho.
    Eu gosto de passar coisas boas, tudo bem que as vezes sofremos bastante, mas se tivermos fé tudo dá certo no final! E é isso que mais gosto de escrever, acho que todos nós adolescentes temos um pouco de cada personagem, porque em algum momento sentimos pelo menos uma coisa que eles sentem e isso é bem interessante de escrever, amo escrever sobre sentimentos. Pra voce ver, eu mesma me emociono escrevendo, pq pra mim é tão prazeroso escrever que eu me envolvo muito.

    Ah, muito obrigada mesmo por todo o apoio *-* E que Deus tbm te abençoe muito, porque eu nunca vi uma leitora tão sincera com as palavras como voce *-*.

    Aie, se eu lançasse um livro, meu deus, eu nem sei o que ia pensar. huhasz. Quem sabe um dia eu consiga! E ah lógico que eu vou autografar pra voce, é uma obrigação minha! :D e eu me sentiria honrada em dizer 'ela smp leu as minhas histórias, então é vip!'

    Que bom amada, é mesmo temos que confiar e nao ter medo, porque eles nos paraliza e ae já era. as minhas personagens são bem humanas, sofrem, ficam felizes, mas elas nao desanimam nunca, e é assim que temos que ser também.

    Bom, obrigada pelos comentários e principalmente por tudo ok? Eu amooo leer seus comentários *-*
    Fique com Deus, e muitas bençãos pra voce também minha querida.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Estou amandooooooooo!!!
    muito fofa essa historia!
    continuo achando que você devia fazer um filme o Nick ia ser o protagonista...
    estou a espera dessa historia terminar pra vir a segunda temporada de Bellick..
    Amo suas histórias..
    beijinhus..
    Bella.

    ResponderExcluir
  5. Oiie Isabella, que bom que voce esta gostando!
    uuuuh, aah eu ia ter qe fazer o par do Nick, haoahos se nao ia ficar com ciúminho haohas :P
    Ah, a 2ª temporada de QSTR esta a caminho, tenho que me dedicar mais a escreve-la :)
    obriigada por ler e por comentaar :)
    beijos

    ResponderExcluir