quarta-feira, 12 de agosto de 2009

15° Capítulo - DTDA

A campanhia lá de casa tocou e eu temi pelo pior. Não queria olhar para a cara do Nicholas nem se ele me desse uma viagem para Irlanda! Depois de uns minutos pensando eu decidi descer pra ver quem era. Quando abri a porta cheguei a tomar um susto, tinha tanta gente parada ali, que eu fiquei até meio irritada com aquilo. As pessoas eram Joseph, Ruth, Nicholas, Hillary, Dafne e Annelise. Eu reclamei pela presenças deles lá, mas Ruth me disse que era pra poder enfim, resolver tudo. Eles entraram e todos se sentaram na sala, eu ignorava Nicholas e Hillary.

- Então, vamos resolver logo isso de uma vez! – Joe falou depois de por minhas malas perto da escada.
- É! – Nicholas falou tentando chamar minha atenção.
- Vamos fazer assim... – Ruth começou a falar – O Nick fala primeiro, ai depois a Hillary e depois veremos o que vamos fazer.
- Bem, eu não sei como eu fui parar na barraca da Hillary daquele jeito. – ele falava me olhando, eu me mantinha séria e focava apenas na Ruth e no Joe.
- Nick não se faça de sonso. – Hillary falou com uma cara de impressionada – Você ficou conversando comigo no final da festa e depois me beijou a força, eu te mandei ir dormir na sua barraca porque não queria problemas com a Yasmim! – ela falou com uma cara de como se aquilo fosse óbvio.
- O que? – Nick falou espantado – Eu não me lembro disso.
- É fácil não se lembrar né menino, na hora de dizer ‘Eu já não tenho mais nada com a Yasmim, fica comigo Hillary é fácil’ – Annelize disse fazendo todos ficarem surpresos, principalmente eu.
- Não, eu realmente não me lembro! – Nicholas falou me olhando um pouco nervoso.
- Ah Nick, eu acreditei em você... e você me meteu nessa confusão, depois de dormir comigo e dizer que me amava você chega e fala que não se lembra. – Hillary deixou uma lágrima escapar enquanto falava.
- Não chora amiga, ele que tá errado de fazer isso com você e com ela. – Dafne abraçou a amiga.
- Chega! – eu gritei nervosa – Não quero mais escutar nada!
- Calma, Yasmim! – Nick disse me olhando – Eu não me lembro disso, eu te amo!
- Nicholas, nosso namoro termina aqui. – eu me levantei e andei até a Hillary – Olha, se ele dormiu com você ou não o problema de vocês. Fique com ele, porque eu não quero mais. – tirei o anel que ele me deu e joguei em cima dela.
- O que? – Nick falou espantado – Eu te amo!
- Nick, você ainda diz isso na minha frente? – Hillary era consolada pelas amigas.
- Bom, então tá resolvido né? – Ruth me olhava.
- Sim, amiga. – eu segurei as lágrimas – Eu e ele não temos mais nada. – eu tentava manter minha voz forte.
- Yasmim, eu quero pedir desculpas por tudo isso. – Hillary se levantou e me abraçou, eu permaneci imóvel enquanto ela falava – Eu não posso negar que acabei me apaixonando por ele, até porque foi a minha primeira vez com um menino – nesse instante uma pontada atingiu o meu coração – mas eu espero que você não sinta raiva de mim. – ela disse me olhando.
- Não, de você eu não sinto raiva. – falei saindo de perto dela.
- Que bom que tá tudo resolvido né? – Annelize disse – Eu sinto muito por toda essa história, ainda mais pelo jeito como tudo aconteceu.
- Pois é, agora vamos todo mundo saindo na minha casa. – eu falei meio irritada.
- É! Vamos todo mundo embora, a Yasmim precisa descansar. – Joe disse enquanto as meninas já iam saindo – Yasmim.... – ele me abraçou.
- Ah... – eu abraçava Joe forte.
- Meu irmão é um idiota – dizia – ele não sabe o que fez.
- Eu percebi Joe. – eu me soltei do abraço e o encarei.
- Você vai ficar bem? – ele sabia que eu estava prendendo as lágrimas.
- Aham. – só consegui dizer isso e fui andando em direção a porta.
- Tchau amiga, espero que fique bem. – Ruth disse me abraçando forte.
- Estou bem. – eu fingi um sorriso.
- Yasmim, eu quero falar com você. – Nicholas falou antes de sair.
- Você não tem nada para me falar. – eu fui grossa fechando a porta.
- Tenho! – ele disse me impedindo de fechar a porta – Eu te amo!
- Não me amava nada, você me traiu Nicholas! Me traiu! – eu gritei alto enquanto algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto.
- Não... - ele falou antes que eu fechasse a porta.

Eu fechei a porta e me sentei ali mesmo no chão, desabando em choro ao perceber que eu perdi o Nicholas para sempre, desde do começo desse ano, ele estava sendo o meu melhor amigo, o meu amor, eu podia conversar tudo com ele, eu estava sendo feliz ao lado dele mas não entendia porque ele teve que me trair. Teve que me fazer sofrer tanto, e nossa! por tão pouco, pela Hillary, porque então ele não arrumou uma menina mais bonita que eu?

Aquilo me corroía por dentro, e eu sentia que ia explodir. Subi para o meu quarto, e tranquei a porta, não queria ser incomodada, estava doendo demais aquilo. E agora como eu vou ir para a escola e me sentar do lado dele? Como eu vou concluir o trabalho em dupla? Como? Essas perguntas rodavam na minha cabeça, eu não tinha resposta, eu não queria ficar perto de Nicholas, mas eu infelizmente teria que fazer isso. O que eu não podia era repetir de ano por causa daquele imbecil, ah nao! Isso não mesmo, eu vou ser forte e vou conseguir. Eu sobrevivi a perda dos meus pais, porque eu não sobreviveria a perda dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário