quarta-feira, 12 de agosto de 2009

16° Capítulo - DTDA

Eu adormeci em meio as perguntas e os fatos que insistiam em aparecer na minha mente. Acordei umas 3 vezes de madrugada, fazia muito tempo que eu não tinha pesadelos, mas agora eles voltaram, tudo por culpa do Nicholas! Que raiva eu estava sentindo dele. Eram 6 da manhã, quando eu acordei e fui me arrumar pra escola. Tomei banho, me arrumei, comi uma maça e fui andando até chegar na escola.

Quando cheguei pude ver que as pessoas me olhavam e cochichavam, lógico. Elas tinham muitos motivos para fazer isso, já que meu ex-namorado dormiu com a menina que eu odeio. Encontrei Ruth no corredor, ela me deu um abraço carinhoso e foi comigo até a sala deixar as coisas, disse que queria conversar um pouco antes. Deixamos as coisas e fomos lá pra quadra de esportes conversar, e eu tinha medo.

- Então amiga, como você esta se sentindo? - ela me perguntava me encarando.
- Ah, eu ainda estou mal... você sabe, o Nicholas era tudo pra mim, e agora ele.... - eu não terminei a frase.
- Compreendo, olha amiga eu tenho que te contar um coisa. - disse séria.
- Conta então amiga. - eu senti um calafrio tomar conta do meu corpo.- O Nick tá namorando com a Hillary. - ela falou rápido demais.
- Ahm... perae... o que? - eu arregalei os olhos, não conseguia acreditar naquilo.
- É Yasmin, eles começaram a namorar ontem mesmo. - ela fez uma careta.
- Raiva.com, você conhece isso? - eu perguntei gelada.
- Yes! - ela fez uma pausa - Olha, eu e o Joe não aprovamos isso, ou melhor a família do Nick não aprova isso. - falou.
- Nossa, eles já sabem? - perguntei espantada.
- Sim, ontem, depois que saímos da sua casa, o Nick achou melhor contar tudo para os pais, e disse que o melhor a se fazer era pedir a safada em namoro. - ela me explicou.
- Eu não acredito.... - falei surpresa - O melhor que ele podia fazer era se matar.
- É concordo, o Kevin disse isso pra ele. - ela deu um sorriso.
- Ah, o Kevin ele é tão gentil, eu sinto saudades das comidas que ele e a Dani preparavam pra mim quando eu ia visitá-los. - fiz uma cara triste.
- Não se preocupe amiga, eu sei que essa situação é péssima, mas todos naquela casa te amam, e sentem a sua falta. - ela falou me dando um abraço.
- Ah, sinto falta da Denise, do Paul, do Frankie, da Dani, do Kevin, do Elvis... ai de todo mundo! - uma lágrima escorreu - E principalmente dele.
-Aien, não chora amiga. Tudo vai passar, eu não sei... mas eu sinto que tudo vai ficar bem. - ela me abraçava forte.
- Tomara não é amiga? - eu a abraçava - O pior são os trabalhos, a peça de teatro, tudo que eu ainda tenho que fazer com o Nicholas.
- Ih, é mesmo. Eu não tinha pensado nisso, mas não se preocupe... vamos resolver essa situação juntas! - ela sorriu.
- Obrigada amiga. - eu dei um meio sorriso.
- De nada, amigas servem pra essas coisas! - ela sorriu - Agora, vamos pra sala, porque se não a gente não consegue mais entrar. - ela se levantou.
- Ah, é mesmo amiga! - eu me levantei também e fomos correndo e rindo pelos corredores da escola, era como nos velhos tempos, eu me senti tão bem ali com a Ruth, ela sempre foi a minha melhor amiga.

Quando entramos na sala, a professora já estava começando a escrever, eu fui andando para o meu lugar, fingindo que estava tudo bem, e a professora me chamou para conversar 1 minuto.

- Yasmim, eu estou ciente do que aconteceu entre você e o Nicholas, por isso não gostaria que se mantivesse calma, e pense que tudo vai passar ok? - ela falava baixo.
- Oh, sim professora... eu sei... - falei baixo também.
- Vou fazer todo o possível para que o trabalho de biologia não precise muito dos dois alunos, eu sei que isso irá te ajudar. - ela sorriu.
- Sim, obrigada professora. - eu dei um sorriso.
- De nada, querida. Agora vá para o seu lugar copiar a matéria, porque a próxima prova, eu quero ver aquele notão ainda hein. - ela sorriu se virando para o quadro.
- Ok. - eu disse indo me sentar.

A turma me olhava esperando que eu gritasse, ou fizesse algum escandalo, ou então até mesmo não sentasse do lado do Nicholas. Mas não, eu fiz tudo ao contrário, me sentei do lado dele, e o ignorei, indo copiar a minha matéria e até mesmo respondendo quando a professora perguntava algo a turma. Graças a Deus, aquela aula passou rápido, era difícil ficar ali do lado dele assim.

O sinal do intervalo tocou e eu me levantei para sair, foi quando ele puxou meu braço de repente.

- Espera, eu quero falar com você. - disse com sua mão gelada me segurando.
- Eu não tenho nada para falar com você. - eu nem me virei para dizer isso, e ele soltou meu braço.
- Yasmim, espera... - ele falava indo na minha direção, enquanto eu o ignorava e andava pelo corredor.
- Yasmim, Yasmim! - ele gritava, enquanto me seguia.
- Será que dá pra você parar de gritar o meu nome? - eu me virei para ele.
- Eu só quero falar com você.... posso? - perguntou, estavamos sendo observados por um corredor cheio de gente.
- Não, não pode. - eu me virei e sai andando para o refeitório.

2 comentários: