quarta-feira, 12 de agosto de 2009

12° Capítulo - DTDA

Quando Setembro começou, todos nós tivemos uma surpresa e tanto! O colégio iria promover um acampamento dentro da escola. Todo mundo se animou né, aquilo ia ser bem divertido... mas eu tinha um pressentimento ruim sobre tudo isso. O Nicholas dizia que era besteira, que era só porque eu não queria ter que dormir longe da minha cama, ele sabia que eu amava a minha cama, mas não era por isso. Eu não sabia ainda pelo que era.

A semana passou rápida para todo mundo, ninguém conseguia pensar em outra coisa a não ser o grande acampamento que aconteceria nos próximos dias, iriamos ficar na escola desde sexta feira até segunda, quando iríamos embora depois das aulas. Eu estava impressionada do jeito como Alex passou a ser gentil comigo, ele me olhava e sorria e falava sempre um ‘oi bom dia’! Nicholas não gostava nada daquilo, mas o que eu podia fazer? Ele estava sendo gentil, eu não iria destratá-lo.

E rapidamente chegou sexta-feira, após as aulas todos dormiríamos no colégio. Meninas dormiriam separadas dos meninos, sim lógico! Esse colégio ainda tinha alguma coisa boa, eu pensava. De manhã quando todo mundo acordou, tínhamos atividades que valeriam pontos, ou alguma coisa assim. Nicholas ficou o tempo inteiro colado em mim, ele não desgrudava um só minuto, tudo bem se eu estivesse com vontade de ficar 24 horas o ouvindo dizer que estava amando tudo aquilo. Tudo bem, eu tenho que admitir que não estava em um bom dia.

A noite logo chegou e o pessoal ficou mais calmo... e eu também. Fiquei conversando com o Nicholas sobre nós dois, de como o tempo tinha passado e de como eu gostava de ficar com ele. Naquela noite, eu falei tudo o que eu sentia pra ele, que ficou muito feliz e me deu um longo beijo.

Domingo chegou e todos comemoramos, porque teria sorvete de graça na escola. Eu provei milhões de sabores, já estava até enjoada só de sentir o cheiro do sorvete, a noite teria uma festa na escola. Nós ajudamos a decorar a quadra, que seria onde aconteceria a festa. Tudo estava lindo demais, o pessoal tinha trabalhado bastante, para tudo estar em ordem.

O diretor mandou que todo mundo fosse se arrumar, e assim fizemos. Eu e Ruth terminamos de se arrumar e ficamos esperando os meninos que estavam demorando muito pelo visto. Com certeza estariam brigando por alguma roupa, ah eles não eram fáceis sabe. Nicholas terminou de se arrumar e veio, ele nos avisou que Joe iria demorar por causa do cabelo, a prancha não queria ligar e ele estava desesperado. Eu ri quando ele disse isso, eu sempre soube que aquele cabelo era falso, a Ruth ficou um pouco revoltada, porque isso era uma das coisas que ele preferia não comentar. Ela não aceitava muito bem essa coisa dele de ‘fazer o cabelo’... mas vai entender né? Deixa ele ué.

Depois que um tempo Joe, super atrasado chegou, fomos para o local da festa. Dançamos, comemos e bebemos refrigerante! Eu estava mooorta de cansada, já eram 11 e pouco da noite quando eu fui para meu ‘mundinho’ dormir. O Nicholas me disse que iria falar com o irmão alguma coisa que esqueçeu e depois ia dormir também. Eu estava com tanto sono que dormi direto e nem vi a hora que a Ruth chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário