terça-feira, 15 de setembro de 2009

28° Capítulo DTDA - Final.

Eu e Nicholas corremos para os bastidores, lá tudo era festa e até um pouco de correria, já que todos estavam ansiosos para ver Nicholas e os irmãos tocando. Eu, Ruth e Dani terminamos de ajudar os meninos a se arrumarem, enquanto tentávamos os acalmar um pouco, mas nossa! Parecia até que éramos nós três que íamos cantar de tão nervosas que estávamos.

Eles achavam graça e riam. Depois de tudo pronto, era a hora do show! As cortinas continuavam fechadas e uma música de introdução começou, estava chegando a hora deles finalmente mostrarem do que eram capazes.

Eles nos deram um beijo e se posicionaram no palco, e BUM! Um barulho foi ouvido e a cortina se abriu, era agora que o mundo iria conhecer os Jonas Brothers!

- Boa noite, nós somos os Jonas Brothers e estamos muito felizes com essa oportunidade de tocar para tantas pessoas! – Joe disse arrancando suspiros e gritinhos de algumas meninas.
- Então.... é hora do Rock! – Kevin gritou e eles começaram a tocar.

O show foi perfeito! Não é só porque eu era namorada do cara mais lindo da banda e nem porque fazia parte da família Jonas também, mas é que eles realmente tinham talento. Kevin e Nicholas tocavam guitarra e cantavam junto com Joe, em perfeita harmonia. E sem contar que os outros caras que participavam da banda era muito bons também, eu me senti honrada em conhecer todos eles, haha.

A platéia mesmo sem saber as músicas, gritava os apoiando. O show foi realmente tudo de bom, como banda iniciantes eles estavam se saindo muito bem. Músicas animadas, refrões fáceis de aprender e muita, muita, muita energia faziam parte do show, o que só contagiava mais e mais a platéia.

Depois de 01:30 de show, a platéia gritava o nome deles, e isso nos deixou muito felizes. Eles apresentaram a banda, falando o nome de cada pessoa e agradeceram saindo do palco com a sensação de dever cumprido. Afinal, com aquele show eles conseguiram assinar com a gravadora e iam lançar o tão sonhado disco deles.

Nicholas saiu do palco e correu para me abraçar. Eu olhei nos olhos e pude ver que ele estava chorando de felicidade, eu por minha vez ao ver aquela cena, não aguentei mais e deixei as minhas lágrimas de felicidade finalmente caírem.

O clima era de intensa alegria nos bastidores, todo mundo estava comemorando o sucesso da peça e dos Jonas Brothers. E no meio de tanta alegria, tanta festa, eu só pude agradecer a Deus por ter me colocado o Nicholas em minha vida, porque foi ele quem me mostrou a felicidade, me mostrou que milagres realmente acontecem.

- Entre tanta gente chata e sem nenhuma graça, eu encontrei você! – eu enquanto sorria, o olhando nos olhos.
- Você é um sonho se realizando. – ele sorriu enquanto me trazia pra mais perto dele.
- Eu já disse que te amo hoje? – perguntei sorrindo.
- Hum... acho que quero ouvir mais uma vez... - ele sorriu, enquanto eu aproximava meus lábios do ouvido dele.
- Eu te amo, Nicholas Jerry Jonas. – falei baixinho no ouvido dele, que riu.
- Eu te amo, Yasmim Alrit Tuig. – ele falou perto do meu ouvido, me fazendo ficar arrepiada, enquanto me puxava para mais um beijo apaixonado, fruto de um grande e belo amor.

FIM.

2 comentários:

  1. quando vi que era o ultimo capitulo dessa historia eu pensei " não pode acabar agora" mas ai pensei " não, essa historia pode acabarm porque eu quero ler mais historias lindas e maravilhosas suas. Eu estou muito anciosa para ver qual a proxima historia sua.
    beijos miss juliana

    ansiosa mil para proxima historia

    ResponderExcluir
  2. Tami! :)
    HOAHAOAHAOHS, cara que bom! *------------*
    bem, ela acabou no tempo certinho, rs *-*
    que bom que voce curtir flor, fico muito, muito feliz :)
    Beijonas Tami flor!

    ResponderExcluir