terça-feira, 28 de julho de 2009

30° Capítulo - QSTR

Eduardo a deixou em casa, e depois seguiu para sua casa. Ela entrou, já era tarde não queria fazer barulho pra não acordar as pessoas. Ela foi andando no escuro pelo corredor, até que trombou com algo a fazendo cair.

- Ai, que droga. - ela dizia caida no chão.
- Bella? É você? - alguém disse, parecia estar caído no chão também.
- Nick! Tinha que ser você. - ela falou irritada.
- Fala baixo, menina! - ele dizia.
- Ai, me deixa levantar. - ela disse quando escutou passos.
- Vem, vem pra cá. - ele foi a puxando em direção ao banheiro, e fechou a porta devagar.
- O que você ta fazendo? - ela perguntou baixinho.
- Salvando a gente. - ele falou baixo.
- Quem tá aê? - disse Denise no corredor.
- Não tem ninguém amor, vamos dormir. - Disse Paul.
- Vem, vamos agora Bella. - o menino disse baixo - Não consigo abrir a porta, tá trancada.
- Deixa que eu abro. - ela também não conseguiu - Droga, não consegui!
- Estamos trancados aqui, agora! - ele disse meio irritado.
- Omg - Bella disse baixinho, assustada - O que vamos fazer?
- Não sei... vamos dormir. - disse se encostando na porta.
- Aqui? No banheiro? É meio sujo você não acha? - ela falou.
- Só podemos dormir aqui e além disso não tem como abrir a porta agora. - ele estava nervoso.
- Aien, que droga. Eu mereço! Vou ligar a luz então? - disse a menina se levantando do chão.
- Pra que? Dormir de luz acesa não dá. - ele reclamou.
- Eu só quero me olhar no espelho, affz. - ela ligou a luz e ficou se olhando no espelho.
- Você já esta linda, não precisa mais olhar. - ele sorriu pra menina.
- Nick, para ok? Não tô com humor hoje. - dizia lavando o rosto.
- Tudo bem. Anda rápido, porque eu quero dormir. - dizia implicando com ela.
- E como vamos fazer pra dormir? - ela perguntou, se sentando em um banquinho no banheiro.
- Sei lá, no chão né? - ele estava sério - Acho que a banheira não é grande suficiente pra nós dois.
- Eu também não ia dormir dentro da banheira com você. - ela fez uma cara feia.
- Dorme no chão então, vou ver se dá na banheira. - ele se levantou e entrou dentro da banheira.
- Que idéia a sua, ninguém mereçe. - ela tirava os sapatos.
- Esta bem grande aqui dentro não quer vir não? - ele a olhou sorrindo.
- Não, obrigada. - ela fechou os olhos, ia dormir sentada - Ai droga, não dá.
- Fica quieta, não consigo dormir. - ele reclamou.
- Ai Nick, chato cala a boca. - ela estava irritada.
- Apaga a luz, quero dormir. - disse tampado os olhos.
- Eu não, eu não consigo dormir. - ela reclamou.
- Problema é seu também. - ele levantou, apagou a luz e deitou-se dentro da banheira.
- Bella? Tá tudo bem? - ele disse ao ouvir um barulhinho de choro.
- Tô ótima, fica aê no seu sono. - ela disse disfarçando o choro.
- Ow droga. - ele levantou-se da banheira e acendeu a luz - O que foi?
- Eu já disse que nada. - Bella respondeu olhando pro chão.
- Bella, para de graça. - ele ficou do lado dela - Você quer dormir né?
- Lógico, ver tv é que eu não quero. - ela disse ignorante.
- Bella, eu tô falando direito com você. - ele se irritou.
- Tá bom, tá bom, desculpa. - ela falava baixo.
- Desculpada. - ele a olhou - Vem, vamos dormir ali, porque sentada não dá. - ele a segurou pela mão.
- Não... - ela não queria ir - Nick, você acha que pega bem a gente dormir juntos na banheira ? - perguntou.
- Acho que não, mas é nossa única chance de conseguir dormir um pouco. - respondeu o menino sério.
- É, droga. - disse se levantando - Vamos então. - ela prendeu os cabelos e entrou dentro da banheira.
- Você não acha melhor a gente pegar umas toalhas pra se cobrir? - ele disse abrindo o armário debaixo da pia.
- Sim, pega aê. - ele pegou as toalhas e entrou dentro na banheira também.
- Pronto. - Bella disse apagando a luz e se cobrindo com algumas toalhas.
- Boa noite. - Nick falou, se cobrindo também.
- Pra você também. - e ela fechou os olhos.

Eles ficaram ali deitados dormindo dentro de uma banheira, e cobertos por toalhas. Será que existia coisa mais estanha que aquilo? Bella pensava que não. Ela não conseguia dormir, estava nervosa com aquela situação. Ainda mais porque Nick estava bem perto dela, pois a banheira era grande mas nem tanto também.

Passou-se um tempo, e ela finalmente conseguiu pegar no sono. Quando ela acordou, não tinha se passado muito tempo, pois o banheiro ainda estava escuro. ela também tomou um susto ao perceber o jeito que estava. Ela e Nick deviam ter se mexido durante o tempo em que dormiu, pois estava a centímetros do rosto do menino, e ele por sua vez parecia bem confortavel a abraçando.

Ela teve vontade de dar um grito pra Nick, se afastar mas não conseguiu. Ficou o observando, olhando como ele dormia, ele ainda parecia o mesmo menino de antes, dormia feito um anjo, ela queria tanto que ele voltasse a ser como antes também. Porque essa coisa dele mudar de personalidade do nada, a irritava muito, e ela não entendia como um menino assim, a podia fazer sorrir tanto, e chorar tanto também.

O tempo passou, e ela acabou adormecendo novamente, estava tão cansada. Quando o dia amanheceu, os dois ainda estavam dormindo. Eles tinham que acordar logo, pois agora alguém poderia vê-los e com certeza ia dar confusão. Afinal de contas, como pode dois jovens abraçados dormindo dentro de uma banheira? Isso era muito, muito suspeito.

O resto da família Jonas dormia, enquanto as sete da manha, Kevin acorda pra se arrumar e ir levar Danielle ao médico, a menina estava com alguns enjoos devido a uma forte anemia que tinha desde pequena. Ele foi em direção ao banheiro, abriu a porta, ficou se olhando no espelho e quando ia tirar a roupa olhou pra banheira e viu aquela cena. Ele ficou super impressionado, e sem entender nada. Kevin não sabia o que fazer, se os acordava ou chamava os pais. O menino ficou pensando no que seria pior pra eles, e viu que se seus pais vissem aquela cena a chapa ia esquentar bonito pros dois, e principalmente pra Nick. Resolveu então os acordar, antes que seus pais viessem.

- Nick, Bella acordem! - ele disse cutucando os dois.
- Ahm... - Nick estava sonolento, e Bella nem acordar conseguia.
- Nick, Bella acordem! - ele disse um pouco mais alto.
- KEVIN? - Nick olhou surpreso pro irmão.
- Sim, sou eu. Levanta sai dae. - Kevin disse com pressa.
- Eu posso explicar. - o menino disse se levantando.
- Depois você me explica, acorda a Bella e sai daqui rápido. - Kevin tinha um tom preocupado.
- Ih, ela não vai acordar tão cedo. - ele riu.
- Não quero saber, carrega a Bella pro quarto dela então, só some daqui agora Nick! - ele falou mais alto.
- Tá, calma mano. - ele pegou a menina no colo e saiu andando rápido em direção ao quarto dela.

Kevin guardou as toalhas no armário e tomou seu banho, ele ainda estava um pouco chocado com a cena que presenciou hoje no banheiro. Nick levou Bella pro quarto, e a colocou deitada na cama, ele a cobriu e a ficou observando dormir, ela continuava a amando e depois do fora que tomou da Miley mais ainda. Só que pra ficar com ela, teria que mostrar que mudou e que não é mais aquele menino imaturo que a fez sofrer tanto.

Ele tinha que ir pra seu quarto, pois era perigoso ficar ali no quarto da menina. Ele a observou por mais uns minutos, abaixou -se, ficando na altura da cama e encostou seus lábios nos da menina, ela se mexeu e ele levantou rápido saindo do quarto logo em seguida.Nicholas foi para seu quarto meio nervoso, será que Bella percebeu o que ele fez? Não, ela estava dormindo, ele pensava. Ele passou pelo corredor quando encontrou com seu irmão saindo do banheiro. Kevin veio até o irmão e pediu que o acompanhasse até seu quarto.

- Agora me explica o que era aquilo Nicholas. - Kevin disse após trocar de roupa.
- Bom, eu e a Bella dormimos lá, porque ficamos presos no banheiro. - o menino disse sem graça.
- E porque ficaram presos no banheiro? - o irmão mais velho perguntou.
- Porque tava meio tarde né, ai eu tava andando pelo corredor, quanto topei de frente com a Bella, nós caímos no chão e acabou fazendo barulho - ele fez uma pausa - Nisso mamãe e papai vieram ver, e nós corremos pro banheiro pra não arrumar confusão. - ele explicou pra Kevin que o olhava sério.
- E o que você fazia acordado aquela hora? - perguntou.
- Ah, é que eu não consegui dormir, queria ver se a Bella já tinha chegado. - ele desviou o olhar do irmão.
- Você não é mais o namorado dela, Nicholas! - Kevin reclamou.
- Eu sei cara. - ele estava triste - Eu quero voltar a ser o namorado dela! - ele parecia ter esperanças.
- Irmão, você tem que deixá-la ser feliz. - Kevin sentia pena do irmão.
- Ela só será feliz se estiver comigo, eu sei disso! - ele estava sério.
- Você a fez sofrer muito Nick, ela tem feridas e medos que talvez nunca passem. - ele se lamentava.
- Kevin, você acredita que eu a amo? - ele perguntou ao irmão que o observava.
- Mano, eu acredito que você a amou, mas por tudo que você fez, não sei se a ama ainda. - Kevin estava confuso.
- Que droga. Se você que é meu irmão, e me conheçe desde que eu nasci e pensa isso... - ele fez uma pausa - Ela que eu fiz sofrer tanto, e só me conheceu agora.... deve pensar coisas bem piores sofre mim. - ele estava desolado.
- É cara. - Kevin concordou com o irmão.
- Eu acho que vou dormir. - ele foi em direção a porta.
- Vai cara, você tem que provar que tem algum valor e que pode ser o amor da vida dela. - Kevin disse antes de fechar a porta.

Nick foi para seu quarto, ele estava arrasado com aquilo. Como ele podia ter se tornado assim? Como ele acabou com tudo que sempre quis na vida? Como poder recuperar o amor daquela menina? Como se retratar com ela? Essas eram perguntas que não saíram da sua cabeça mesmo após ter pego no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário